Gamificar a sua Empresa e Marca
A Gamificação é uma nova forma de as empresas aumentarem a produtividade e as marcas comunicarem, envolverem e desenvolverem confiança com o seu público.
Gamify your Company and Brand
Gamify is a new way for your brand to communicate, engage and develop trust with your audience.
Envolver-se através das emoções
A Gamificação pode ser aplicada para a sua marca comunicar, envolver e desenvolver confiança com o seu público.
Não utilizando apenas ferramentas de gamificação, o Processo Gamify é uma nova forma de combinar diferentes cenários e ferramentas para explorar como a sua marca pode envolver-se mais.
As pessoas compram o seu produto ou serviço quando o conhecem, gostam e confiam em si. Torne as interacções com a sua marca divertidas, excitantes e memoráveis quando se liga ao seu público como nunca antes!
Vá para além dos pontos, distintivos e tabelas de classificação – Utilize todos os mecanismos e estratégias que tornam os jogos empolgantes e viciantes para promover de forma sustentável o envolvimento, a aprendizagem e o desempenho dos clientes e dos funcionários.
O Que Fazemos
No nosso programa vamos explorar como aplicar técnicas de gamificação na sua empresa.
Este programa foi desenvolvido para trabalhar com CEOs e Gestores mas também com Departamentos de Marketing e Vendas onde iremos trabalhar as motivações intrínsecas e extrínsecas do seu público que pode ser interno ou externo à sua organização.
Gamificação interna
Técnicas de gamificação para envolver emocionalmente os empregados
A gamificação é uma forma inovadora de atingir objectivos comuns de comunicação interna. Combina o melhor da tecnologia, do comportamento do consumidor e da estratégia empresarial para impulsionar positivamente a experiência dos colaboradores.
Gamificação Externa
Técnicas de gamificação para envolver os clientes como uma “forma de melhorar as relações entre empresas e clientes, produzindo um maior envolvimento, identificação com o produto, maior lealdade e, em última análise, maiores receitas.
O Que Recebe
Melhorar a produtividade da empresa
Compreender as principais motivações da gamificação
Aumentar as vendas e a retenção de clientes
Ser capaz de continuar a aplicar técnicas de gamificação
Transformação através da gamificação
Dê à sua empresa uma dose diária de diversão e entusiasmo. Veja alguns casos de utilização.
Envolvimento dos fãs de desporto
Aumento da produtividade
Fidelidade e Retenção
Agende uma chamada
Comece por agendar a sua consulta com um dos nossos consultores especializados. Partilhe as suas ideias e nós ajudamo-lo a criar algo realmente especial dentro do seu orçamento preferido.