Gamificar a sua Empresa e Marca

A Gamificação é uma nova forma de as empresas aumentarem a produtividade e as marcas comunicarem, envolverem e desenvolverem confiança com o seu público.

Gamify your Company and Brand

Gamify is a new way for your brand to communicate, engage and develop trust with your audience.

service 3 cover
service 3 2

Envolver-se através das emoções

A Gamificação pode ser aplicada para a sua marca comunicar, envolver e desenvolver confiança com o seu público.

Não utilizando apenas ferramentas de gamificação, o Processo Gamify é uma nova forma de combinar diferentes cenários e ferramentas para explorar como a sua marca pode envolver-se mais.

As pessoas compram o seu produto ou serviço quando o conhecem, gostam e confiam em si. Torne as interacções com a sua marca divertidas, excitantes e memoráveis quando se liga ao seu público como nunca antes!

Vá para além dos pontos, distintivos e tabelas de classificação – Utilize todos os mecanismos e estratégias que tornam os jogos empolgantes e viciantes para promover de forma sustentável o envolvimento, a aprendizagem e o desempenho dos clientes e dos funcionários.

O Que Fazemos

No nosso programa vamos explorar como aplicar técnicas de gamificação na sua empresa.

Este programa foi desenvolvido para trabalhar com CEOs e Gestores mas também com Departamentos de Marketing e Vendas onde iremos trabalhar as motivações intrínsecas e extrínsecas do seu público que pode ser interno ou externo à sua organização.

Gamificação interna

Técnicas de gamificação para envolver emocionalmente os empregados

A gamificação é uma forma inovadora de atingir objectivos comuns de comunicação interna. Combina o melhor da tecnologia, do comportamento do consumidor e da estratégia empresarial para impulsionar positivamente a experiência dos colaboradores.

Gamificação Externa

Técnicas de gamificação para envolver os clientes como uma “forma de melhorar as relações entre empresas e clientes, produzindo um maior envolvimento, identificação com o produto, maior lealdade e, em última análise, maiores receitas.

O Que Recebe

Melhorar a produtividade da empresa

Compreender as principais motivações da gamificação

Aumentar as vendas e a retenção de clientes

Ser capaz de continuar a aplicar técnicas de gamificação

Transformação através da gamificação

Dê à sua empresa uma dose diária de diversão e entusiasmo. Veja alguns casos de utilização.

Gamification for Sports Fan Engagement

Envolvimento dos fãs de desporto

Gamification for Increase Productivity

Aumento da produtividade

Gamification for Loyalty and Retention

Fidelidade e Retenção

Agende uma chamada

Comece por agendar a sua consulta com um dos nossos consultores especializados. Partilhe as suas ideias e nós ajudamo-lo a criar algo realmente especial dentro do seu orçamento preferido.